Santidade ao Senhor! Noé após às águas do dilúvio baixarem oferece um holocausto a Deus em adoração e o aroma deste sacrifício chega a Deus como um cheiro suave em suas narinas. Isto demonstra, que a adoração pura e inocente toca o íntimo do Pai a ponto de fazê-lo mudar de ideia em relação a sua criação. Com isso, Noé mudou o curso da história…Um Deus que havia se arrependido de criar o homem, trazido um juízo sobre o excesso pecaminoso da terra, agora é profundamente tocado pela expressão de adoração de um homem obediente e fiel disposto a recomeçar do jeito Dele. Uma adoração santa só é possível após a terra estar limpa, isso significa que primeiramente precisamos sanear as bases fundamentais de nossa vida interior através do arrependimento genuíno e do temor do Senhor para que nossa expressão mude os céus. A eternidade reage às nossas ações de santidade porque este é um atributo divino, quando a santidade de Deus nos toma por completo através do sacrifício de Cristo isto é graça quando nossa santidade produzida por escolhas corretas é devolvida ao céu isto se chama adoração. Deus está requisitando uma geração de santos, uma igreja que transforme a terra, esteja disposta a atrair a misericórdia e compaixão do Pai sobre a terra.


Visão para o Ajuntamento

Uma geração de “Noés” pessoas do Reino que se empenham a viver em santidade não conformando-se com o estado caído do mundo. Em Gênesis 08:20-22 a bíblia nos relata: E edificou Noé um altar ao Senhor; e tomou de todo o animal limpo e de toda a ave limpa, e ofereceu holocausto sobre o altar. E o Senhor sentiu o suave cheiro, e o Senhor disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nestes dias nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz. Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão. A palavra Convenção origina-se do ato de convencionar ou concordar sob aspectos comuns a partir de um ponto de vista. É como se nos reuníssemos num só lugar, entre diferentes visões e buscássemos entre elas conferir pontos relevantes, essenciais e unânimes através da unidade da fé, através de um ambiente plural, coletivo e multiforme proporcionado pelo céu. Nosso convite é para juntos ouvirmos o Pai! Temos entendido que neste tempo o Trono brada procurando por “Santidade” na terra. A terra carece deste importante atributo divino nunca vivemos um tempo de tanta corrupção, mentira e crise moral como estamos vivendo neste presente século.

Intercessão

Filhos Ministeriais do Fundamento Apostólico e Profético MEVAM

Proclamação

Apóstolo Luiz Hermínio

Equipe da Casa Apostólica MEVAM

Convidados

Adoração

Rodolfo Abrantes

Ministério MEVAM

Asaph Borba

Davi Silva

Local

Mevam Sede

Av. Campos Novos, 1850 - São Vicente, Itajaí - SC

Hoteis Traslados e Passagens Aérias

VIA FLY VIAGENS

Ricardo

47 3348-3003 / 9945-0806

ricardo@viaflyviagens.com.br

Contato

Silvana Barrozo

47 3405.5800

silvana@mevam.org.br