Adoração ao Rei Jesus

às 20h

O que significa VEDE?

Captar a imagem de algo através da visão. Sugestão imperativa plural, ou seja, ordem coletiva para enxergar, avistar, contemplar, descobrir e constatar por meio da percepção visual.

E Jesus disse:

- “Vinde e vede! Eles foram e viram...” João 1:39

Jesus convida os discipulos para conhecer o seu lugar no comissionamento para seguí-lo.


VIDÊNCIA DO CÉU

Tempo e Modo são palavras chaves para essa dispensação. É preciso ouvir o que os céus estão comunicando e movimentar-se em obediência com base nestas diretivas e impressões.


EXERCÍCIO PROFÉTICO

Consciência profética é resultado de ativação e treinamento, por isso é preciso mergulhar nas escrituras e perceber como os dons espirituais podem ser a chave para caminharmos em sensibilidade ao Governo do Messias.


DESENVOLVIMENTO DO SACERDÓCIO

Não se trata de cantar, pregar e orar mais sim de Adorar, Proclamar e Interceder. Ao transportar a Arca da casa de Obede-Edon o Rei Davi buscou nas escrituras a forma certa de se movimentar de maneira a expressar o céu e remir a Nação.


EXPANSÃO DO REINO

Toda a Criação aguarda com ardente expectativa a manifestação dos filhos de Deus. Através do exercício do Sacerdócio haverá uma reação em cadeia de remissão pois cada sacertote alinhado torna-se um embaixador do Reino.


Núcleo MH13

  • O Núcleo é uma base central que ocupa um fenômeno de catarse ou cataclísmo de onde emana as diretivas para movimentação dos processos. Uma explosão central que provoca ondulações de mudança a partir de um ponto zero.
  • O foco é construir um ambiente de aprendizado para a ativação do sacerdócio com base no que Yeshua está proclamando por meio do Espírito da Profecia para este tempo de acordo com as escrituras.
  • MH é a sigla hebraica para Maasei Hashlihim (Título dado aos Atos dos Apóstolos - NT)
  • Maasei = Praticar e aprimorar.
  • Hashlihim = Mensageiros relevantes.
  • Fala de carregar uma palavra de desenvolvimento para este tempo.
  • Atos 13 fala do Fator Antioquia (Profetas, mestres e apóstolos) os quais geraram uma pandemia de sacerdotes nas nações.
  • Treinamento para a ativação ministerial.
  • Ambiente de identidade vocacional.
  • Interpretações de tempo e modo.
  • Construção de desenhos eternos a partir das diferentes impressões.

às 15h

Algumas práticas poderosas da igreja histórica foram perdidas como orar por enfermos, expulsar demônios e proclamar o ano aceitável do Senhor foram esquecidas. É preciso ativar o serviço da igreja como pronto socorro para os abatidos de espírito e contritos de coração. Sob a Coordenação da Apóstola Iraci Ferretti, uma equipe de intercessores reúnem-se para mover uma tarde de milagres e unção. Um momento de Graça, Consolo e Repouso que traz paz e vida aos corações quebrantados. Nestas tardes, as ministrações abrem a porta do Reino para a Salvação e consolidam os amados irmãos na fé dada aos santos. Participe deste tempo de Adoração com louvores que alegram o coração de Deus e tocam as vidas, um momento com Palavras de direcionamento que tratam das verdades bíblicas de maneira contextualizada oferecendo a quem ouve inspiração para o dia a dia e orações direcionadas que apresentam suas causas diante do Senhor Jesus.


SEXTA-FEIRA

1ª Sexta-feira

REUNIÃO APOSTÓLICA

Reunião Apostólica que antecede o café com Pastores a partir das 15h com o intuito de proporcionar relacionamento e ampla recepção aos pastores e líderes que desejam conhecer o Ministério.

3ª Sexta-feira

REUNIÃO DE HOMENS DE VERDADE

Reunindo Homens de todas as idades o culto do Ministério Masculino é realizado as 20h proporcionando proximidade e relacionamento a todos os presentes visando alinhamento com a vontade de Deus através de louvores e proclamação da palavra.

4ª Sexta-feira

REUNIÃO DE MULHERES SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Reunindo Mulheres de todas as idades o culto do Ministério Feminino é realizado as 20h proporcionando proximidade e relacionamento a todas as presentes visando alinhamento com a vontade de Deus através de louvores e proclamação da palavra.


SÁBADO

1º Sábado

DIAS DE CONVOCAÇÃO

Intercessão / Adoração / Proclamação (Casa de Oração para todos os povos) das 20h as 2h. Ambiente aberto e público realizado no templo principal do MEVAM Sede.

2º Sábado

MEVAM CASADOS APAIXONADOS

Culto de Casais com início as 20H lidando com as demandas conjugais e suas questões fundamentando lares sob a ótica do céu.

3º e 4º Sábado

CULTO DE JOVENS

Culto com início as 20h com o propósito de reunir jovens em torno de Jesus Cristo para que a Sua vontade seja manifesta em nosso meio.

às 9h e 17h

As ovelhas reconhecem a voz de seu Pastor! É necessário sintonizar os ouvidos espirituais para ouvir o Eterno, para isso, buscá-lo de todo o coração, força e entendimento. Salmos 23 declara pontos chave para o apascentamento divino: O suprimento das necessidades na suficiência de Pai, alimento farto, águas que refrigeram, direção correta, cuidado espiritual segurança incondicional bondade e amor incomparáveis. Um ambiente congregacional de comunhão e vida para a igreja de Cristo. Agregamos adoradores, intercessores e proclamadores que ministram ao coração de Deus de maneira vertical queimando como incenso suave na presença do Rei dos Reis e trazendo os céus para a terra. Um encontro onde a igreja se reúne para buscar o Aba Pai, O Eterno, por meio de seu filho Yeshua, através do Espírito do Santo. Os Pastores da casa Ministerial MEVAM servem e direcionam o rebanho os levando a construir uma identidade de filhos herdeiros.


às 19h30

Uma reunião global que acontece no templo sede do Ministério MEVAM, plataforma em Itajaí mas que emana o propósito eterno para as diferentes bases de serviço do Reino estabelecidas ao redor do planeta. Um tempo de reconstruir os fundamentos perdidos da igreja desconstruindo a religiosidade e exercendo a Paternidade Espiritual. O único culto veiculado via internet pois trata de uma colisão dos cinco ministérios para o aperfeiçoamento dos santos nos cinco continentes. O Apóstolo Luiz Hermínio, juntamente com o colegiado multiministerial MEVAM libera às nações uma mensagem diretiva manifestando o Reino de Deus através do despertamento dos atos de justiça, edificação do Corpo de Cristo com fundamentos apostólicos, estabelecendo o Governo do Espírito Santo no desenvolvimento profético exercendo Paternidade aos Santos por meio da comunhão e fluindo nos cinco ministérios através do sacerdócio real. São preleções poderosas específicas ao sacerdócio que trazem fundamentação da sã doutrina para a igreja do Senhor. Ativa o chamado e constrói um ambiente de louvor a Deus, intercessão governamental e proclamação real.